sexta-feira, 30 de junho de 2017

ENAC.BRASIL - ESCOLA NACIONAL DE CUIDADORES DO BRASIL.

ENAC.BRASIL - ESCOLA NACIONAL DE CUIDADORES DO BRASIL. 






A ENAC.BRASIL-  Escola Nacional de Cuidadores do Brasil realiza cursos destinados à todas as qualificações de Cuidadores no Brasil. 

Os cursos da ENAC. BRASIL oferecem qualificação e treinamento adequado às pessoas das mais diversas faixas etárias interessadas em obterem conhecimento e que querem dedicar-se ao máximo na profissão de Cuidadores de: Idosos, Crianças, Jovens, Pessoas.
   
Os cursos da ENAC. BRASIL serão realizados no Centro de Salvador-BA/Brasil. Durante as aulas ministradas por uma equipe de Pedagogos, Gerontólogas e especialistas nas áreas, os estudantes terão acesso a apostilas. 

Ser um Cuidador ou Cuidadora de Pessoas é algo infinitamente gratificante e traz aos que vivenciam esta função uma riqueza de grandes aprendizados, conhecimentos. E conhecimento uma vez adquirido jamais será esquecido ou roubado. 

Lidar com Pessoas não é uma ação muito fácil, mas também não é impossível. Cada pessoa têm a sua peculiaridade. Personalidade. Seus ganhos e perdas ao longo da vida. Alegrias, decepções. 

Visando este período de forte crise econômica no País, a ENAC.BRASIL convida os Jovens e adultos, que queiram profissionalizar-se ou os que decidiram mergulhar no universo dos Cuidadores à unirem-se aos propósitos da Escola que são: 

Preparar
Treinar
Qualificar
Compartilhar Conhecimento 

Com ferramentas muito didáticas e de fácil compreensão. 
Seja um dos estudantes da ENAC.BRASIL. 
Faça parte da nossa equipe de formandos. 
Inscrições abertas para próximas turmas! 
Inscreva-se hoje! 

Formas de pagamento:

À vista
ou
Cartão de Crédito

 Cursos com valores à partir de R$ 300,00 (Trezentos Reais) e em determinados momentos os valores serão PROMOCIONAIS! 

INVISTA EM VOCÊ E NO SEU FUTURO! 
SEJA UM CUIDADOR OU CUIDADORA PROFISSIONAL. 

Informe-se sobre os cursos da ENAC.BRASIL através destes contatos:

(0**71) 99346-7224 / TIM 

E-mail: enac.brasil@gmail.com

LINK PARA FACEBOOK: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos à nossa Escola: ENAC - Escola Nacional de Cuidadores! Deixe aqui suas sugestões e comentários. Agradecemos a sua colaboração. Atenciosamente, ENAC.